Pesquisar este blog

Pesquisar este blog

Os Pensamentos de um paciente de Psicologia

Os Pensamentos de um paciente

Tudo parece ser contraditória.

Eu não pareço saber mais o que dizer, mas que eu sou pontapé choroso e triste, e não de Natal. E eu costumava ter uma tal bota fora dele. . . . É uma sensação horrível .... Eu não entendo um pouco de um chute de fora de nada. Tudo parece ficar tão tipo de cheio de desespero .... Eu me sinto tão sorte do que eu chamo de "vazio" -nada em volta de você gosta quando você está se sentindo sozinho .... Você vai para a cama e você teme cada dia em que você se sentir baixo assim .... E eu tento manter dizendo para mim mesmo, como você diz, que eu não tenha sido tão ruim que eu tenho que me punir. No entanto, o meu pensamento não fica alegre. Quando ele não fica alegre faz você pensar tudo isso vai terminar em suicídio em algum momento. . . .

Nenhum comentário:

Postar um comentário